terça-feira, 26 de abril de 2016

Look at me - Churrasco, Calor e Punk Rock

Neste domingo, rolou um clássico churrasco em família e eu decidi fugir do óbvio na hora de escolher o look. Ao invés de um vestido floral ou uma combinação com shortinho jeans, decidi usar uma saia longa de malha mescla e a minha regata super fresquinha do Ramones.
Para complementar a produção, minha amada Melissa Aileron, brincos de crucifixo e a bolsa caramelo que tá quase andando sozinha de tanto que eu uso! hahahaha
Como tenho uma baita sorte em ter gente talentosa na família, pedi pro meu primo fotógrafo Rômulo e minha irmã Cintia me ajudarem nos cliques e eles arrasaram muito! ♥♥♥♥♥

Foto: Rômulo Juracy

Foto: Cintia Brito

Foto: Rômulo Juracy

Foto: Rômulo Juracy

Fotos: Rômulo Juracy


"Hey Oh, Let's Go!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa