terça-feira, 11 de agosto de 2015

As Crônicas de Cibele - Sonequinha da Tarde


Apesar do meu ceticismo, às vezes desconfio que o universo dá uma conspiradinha vez ou outra, seja pra sacanear a gente ou pra dar aquela sacudida que estamos precisando.
Essa semana eu comecei uma verdadeira mudança na minha vida, começando por estabelecer horários mais "normais" para acordar e dormir, o que não acontecia há muito tempo.
Por estar na fase de adaptação, sinto um sono fora do normal e hoje quase sucumbi à terrível preguicinha da tarde, logo após o almoço. O meu plano do dia era editar o vídeo que gravei ontem, mas o diabo do programa de edição não quis abrir de jeito nenhum.
Dei aquela desanimada, olhei pra cama e me enfiei debaixo do edredom. Fui me aninhando na deliciosa maciez da minha cama e... telefone toca! Fui atender, voltei e... campainha toca! Tentei novamente e... celular toca! Passadas DUAS HORAS desse looping eterno de levanta-deita, finalmente aceito o fato de que falhei miseravelmente. O sono passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa