segunda-feira, 25 de maio de 2015

Look at me - Kimono Jacket e Japonismo

Quem me acompanha no Instagram viu que voltei a costurar, e a peça que eu escolhi pra esse recomeço foi um quimono levinho pra alegrar meus looks simples. O resultado foi super satisfatório, apesar de algumas falhas de acabamento que com certeza melhorarão na próxima!
 Para montar o meu look, decidi fugir da obviedade do estilo boho e investir em algo mais despojado, com toques de inspiração japonesa. O vestidinho preto foi a base do look, que ganhou um toque moderno e ousado com a minha queridinha Melissa Aileron.




Fiz um cabelo meio samurai e uma make bem delicadinha com gradient lips.



Os acessórios que escolhi para complementar o look foram uma pulseira com pingentes de buda, brincos de flor e um mix de anéis de capim dourado, tudo bem lindo e rústico.



A locação escolhida foi o jardim da LBV, ponto turístico da cidade, que ajudou muito no embelezamento das fotos. O céu também estava lindo!




Não deixem de me acompanhar lá no Lookbook também! ;)

Fotos: Alexandre Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa