segunda-feira, 23 de março de 2015

Vídeo - TAG: One Lovely Blog

Adoro gravar tags e hoje coloquei no ar mais uma, intitulada "One Lovely Blog".
Quem me indicou foi a minha irmã querida, Sâmia, do blog Joias do Lar (pra ver o post dela é só clicar aqui). São 11 perguntinhas sobre o blog e eu adorei responder, como dá pra ver pelo tempo de duração do vídeo! Ô, bicha que fala! hahahaha =D
Espero muito que vocês curtam e se inscrevam no meu canal pra ficar por dentro de todas as novidades. Me sigam também nas outras redes sociais:


Ah, e as pessoas que eu gostaria muito de ver respondendo a tag são:
- Sandila, do Nox et Lux
- Gleici, do Desocupada é a Mãe
- Júlia, do Frescurinha
- Você, que assistiu e também quer responder ;)

2 comentários:

  1. Infelizmente, pessoas desocupadas e infelizes existem aos montes na internet e se aproveitam do anonimato ou da distância para exalar seus venenos - é uma tristeza, mas também é um ótimo aprendizado, como você mesma disse! Agora, as críticas construtivas e as pessoas interessantes fazem todo o estresse valer a pena <3

    E realmente é difícil escolher algo que seja "favorito" rs rs Depende taaaanto da época!

    Enfim, amei te conhecer um pouco mais e conhecer também os motivos por trás do seu cantinho! Amei <3

    E muito obrigada por me tagear! Vou gravar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou, San! Já estou louca pra ver o seu vídeo! ♥
      Beijooo
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa