terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eu Quero - Tênis Yellow Submarine

Daí você está toda empolgada lendo um livro sobre consumo consciente e pensando no quanto é importante refletir bastante antes de comp...MEU DEUS DO CÉU, UM TÊNIS DOS BEATLES!
Foi assim que eu me senti quando me deparei com a foto desse tênis da Vans todo estampado com desenhos do filme "Yellow Submarine" na fanpage da Kanui.


Fica a dica pra quem tá com grana, não me deu presente de aniversário e quer me deixar bem feliz! Prometo agradecimento público e vários looks com ele nos pés! hahaha =D
Essa lindeza custa R$ 334,90 no site da Kanui.


"We all live in a yellow submarine..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa