sábado, 12 de julho de 2014

News - Coleção Escritoras Granado

A linha Granado Pink acaba de lançar uma coleção de esmaltes fortalecedores para quem, assim como eu, tem verdadeira paixão por literatura e cosméticos: é a "Coleção Escritoras", que traz seis cores de esmalte inspiradas em escritoras reconhecidas mundialmente.


Os esmaltes têm uma fórmula livre de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, o que evita alergias, quebras, ressecamento e descamação das unhas. Além disso, possuem alta alta cobertura com brilho extra e secagem rápida.
Eu queria a coleção completa, mas como cada lindeza dessa custa R$ 17,00 fica complicado trazer tudo pra casa, rs. Meu favoritíssimo de todos é o "Virginia", mas também fiquei caidinha pelo "Emily" e pelo "Louisa". ♥_♥


E pra quem ficou se perguntando quais seriam as escritoras, eu arrisco meus palpites: Charlotte Brontë, Emily Dickinson, Louisa May Alcott, Agatha Christie, Virginia Woolf e Sylvia Plath.
Cores tão incríveis quanto as mulheres que as inspiraram!

4 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa