quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vida Real - Hidratante Labial Baby Lips

Eu já havia falado dos "Baby Lips", da Maybellinenesse post e acabei me deparando com eles na Renner. Não resisti e trouxe o "Peach Kiss" pra casa. *-*


O bonito custou R$ 12,90 e tem uma embalagem super fofinha com uma ótima qualidade. Ele tem um cheirinho de pêssego suave e delicioso e umas micro partículas de brilho.


A cor é beeem fraquinha (mais do que eu gostaria), tanto que foi até difícil mostrar em foto. Mas fica aí a minha tentativa, rs:


Na minha boca ficou praticamente transparente, só com aquele leve brilho de hidratante labial.
Achei a durabilidade dele bem menor do que o meu da Nivea, parece que ele é meio "ralo" e sai com facilidade dos lábios. Ele hidrata razoavelmente, mas nada que faça aqueeela diferença. Não sei quanto aos outros produtos da linha, mas esse não me fez cair de amores não...


E vocês, já testaram algum "Baby Lips"? O que acharam?

2 comentários:

  1. Poxa! Eu nunca testei, mas ganhei há dois dias um de uma amiga.
    Ainda está fechado porque preciso acabar com meus balms que estão abertos, mas pretendo testar em breve.

    Beijos Cibele!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa