domingo, 18 de maio de 2014

Vida Real - Batom Vult 65

Dia desses, assisti a este vídeo da linda da Julia, do blog Frescurinha, e fiquei apaixonada pelo batom da Vult que ela indicou. Como eu já estava querendo comprar outras coisinhas da marca, aproveitei e comprei o bonito pela Netfarma (que, inclusive, eu não conhecia mas recomendo MUITO! Chegou tudo direitinho, super rápido e eu não estou recebendo nada por isso).
De cara, eu já me deparei com uma embalagem nova, beeeem diferente daquela super frágil e feiosa de algum tempo atrás. Olha só que chique:


A cor dele é um vermelho meio fechadinho e o acabamento é bem sequinho (não tanto quanto o 330 de O Boticário), apesar de ser cremoso na hora de passar. Ele só fica com mais brilho quando o dia está muito quente, mas ainda assim não fica derretendo. Custou R$ 8,45.
Como tirei as fotos à noite com luz artificial, tive que dar uma clareada no Photoshop, mas tentei manter a cor mais próxima do real possível.





Mais um vermelhinho pra coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa