sábado, 3 de maio de 2014

Eu Quero - Hidratante Labial Baby Lips

Sabe quando você se apaixona por um produto só por causa da embalagem?
Isso acabou de acontecer comigo, quando eu vi esses hidratantes labiais liindos da Maybelline que a Panvel está vendendo! As embalagens dos "Baby Lips" são super coloridas e modernas, perfeitas para enfeitar a penteadeira e aumentar a minha coleção de hidratantes labiais, rs.


São três modelos incolores com FPS 20 e três em cores suaves.
De acordo com o site da Panvel, o produto "favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os hidratados e macios por oito horas", e o precinho é bem camarada: custa R$ 10,49 no site da Panvel. Fiquei louca pra testar o "Peach Kiss"! @@


E aí, o que acharam da novidade? Vocês também curtem hidratantes labiais? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa