quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu quero - Camisa Xadrez

Meu lado grunge andava meio adormecido, até eu assistir o documentário PJ20 e ficar alocka dos anos 90 outra vez! Agora eu simplesmente não consigo parar de ouvir as bandas daquela época, que eu já amo de paixão, mas tô curtindo cada dia mais.


Por isso, eu decidi que quero levar um tikim dessa paixão pro meu armário, e nada mais característico do grunge do que uma boa e velha (literalmente) camisa xadrez!


E como o Eddie Vedder não aceitou meu pedido de casamento, não posso simplesmente roubar uma camisa do armário dele pra montar meus looks... mas bem que eu queria! ♥_♥


*suspira*


Então eu decidi dar uma pesquisadinha em lojas nacionais e acabei encontrando muita coisa bacana. Separei modelos masculinos também porque é uma peça pra ser usada mais largadona mesmo, então além de ser uma opção prozomi serve pras meninas também. ;)
Lembrando que é importante escolher bem o tipo de xadrez e os complementos pra não parecer roupa de festa junina.
 

3. Camisa FiveBlu na Dafiti (azul) - R$ 99,90
4. Camisa FiveBlu na Dafiti (vermelha) - R$ 99,90


5. Camisa Metropolitan Passarela (masculina) - R$ 69,99

E pra terminar o post da melhor maneira possível, mais um Eddiezinho xadrez procêis:


OBRIGADADENADA ♥

2 comentários:

  1. Olá.
    Você saberia me dizer algo sobre a foto das três garotas, uma com o skate na mão?
    Em meados de 2005, eu tinha contato com uma garota no msn, ela me mandou esta mesma foto, depois disso perdemos contato. Se você puder me dar alguma informação sobre esta foto, ficarei muito agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não tenho nenhuma informação sobre essa foto. Encontrei por acaso no Google. :/

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa