sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Top 5 - Roqueiros Gatchénhos

O tema do Top 5 de hoje é roqueiros gatchénhos! \m/
Selecionei cinco moços do rock que me fazem suspirar (apesar de ser MUITO difícil escolher só cinco, pois são tantos no meu coração...) e espero que vocês curtam.
VEM COMIGO:


5. Mike Patton
O "homem das mil vozes" fez muita menininha suspirar nos anos 90 com sua carinha de bebê e seu jeito esquizofrênico meio doido... mas se você tá pensando que ele ficou velho e acabado tá muito enganada! Ele virou um coroa mega charmoso e tá a cara do Robert Downey Jr! :}
Lindo, talentoso e cheio de atitude... pra ser perfeito, só falta aceitar meu pedido de casamento! <3








Para ouvir e amar:


4. Jack White
Branquelo, esquisito e descabelado, o Jack é quase um personagem do Tim Burton (até o nome ele já tem! rs), e por isso mesmo tem lá o seu charme. É conhecido por ter um gênio meio ~difícil~, mas eu também tenho, então tá tudo certo! hahaha






Para ouvir e amar:

3. Lenny Kravitz
Pense em uma modelo linda... pensou? Pois pode ter certeza que o Lenny já pegou! hahahah
Esse é MEGA pegador e não é à toa, né, minha gente? Essa barba por fazer, essa cara de mau, esse tanto de piercings e tattoos, esse corpo... ai, ai, ai... VENK, SEU LINDO!







Para ouvir e amar:

2. Ville Valo
Mais um esquisitão pra lista! O Ville tem um aspecto quase andrógino, com o corpo super magro, traços bem femininos e muita maquiagem nos olhos, que contrastam com o jeitão de bad boy e a voz sombria. Essa mistura certamente já derreteu muitos coraçõezinhos por aí...
incluindo o meu, é claro! ♥♥♥♥♥







Para ouvir e amar:

1. Josh Homme
O Joshão é ruivo, é charmoso, é delicinha, é ruivo, tem um quê de Elvis Presley, é ruivo, é estiloso, é ruivo e... já falei que ele é ruivo? ♥_♥






Para ouvir e amar:

E aí, curtiu a listchénha?
Acha que eu tô doida e faria tudo diferente?
Quer dar uma sugestão de tema?
Comenta aí embaixo, quero saber! ^_^

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa