quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vida Real - Maquiagem "Alice: Madness Returns"

Hoje resolvi brincar de maquiar e busquei inspiração nos games.
Sou apaixonada pelo "American McGee's Alice" (como eu citei no vídeo de 50 fatos sobre mim) e resolvi tentar imitar a maquiagem da Alice na continuação do jogo, "Alice: Madness Returns".


Não ficou assim, igualzinha, até porque: 1. eu não sou um desenho; 2. não tenho olhos verdes e maravilhosos; 3. não sou uma exímia automaquiadora, maaaas eu fiquei muito satisfeita com o resultado e espero que vocês também gostem! :)


E como eu já estava maquiada, resolvi fazer alguns cliques com a presilha linda que comprei na Malice Store e é meu mais novo xodó! *-*


Dark Beauty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa