segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vida Real - Desabafo + Novidades

Apesar de ter o blog há algum tempo, neste ano tenho me dedicado quase que integralmente a ele, o que trouxe ótimos resultados (como maior visibilidade, aumento de leitores e fãs na fanpage... ♥) e MUITA alegria para esta blogueira que vos fala.


Mas como tudo tem dois lados, essa dedicação máxima também trouxe alguns probleminhas. Tenho ficado MUITO cansada e estressada, até porque tenho que conciliar o trabalho no blog com meu outro trabalho, e acabei deixando alguns assuntos pessoais pendentes.


Foi então que meu noivo lindo e querido me deu uma ideia: tirar alguns dias de "férias" pra resolver essas pendências, colocar a cabeça no lugar e descansar um bocadinho.
Eu achei uma ótima ideia e vou aproveitar esse tempo pra planejar algumas novidades pro blog e pro canal, que tenho adiado por causa desse excesso de obrigações.


São só duas semaninhas, mas pra mim vai ser um verdadeiro desafio, afinal, o Salada é um cantinho que venho construindo com muito trabalho, dedicação e amor, e deixar de postar por aqui vai ser difícil, rs. Mas eu sei que vai ser por um bem maior! =)
Enfim, o post já tá beeem longo e não quero enrolar muito! Dia 16 eu tô de volta com muitas novidades e com a cabeça mais descansada e relaxada (assim espero!).
Até lá, estarei nessa vibe:


#FériasDaCicí

Um comentário:

  1. Apoiado essas férias!!
    As vezes a gente precisa descansar um pouco, até mesmo porque geralmente, para nós, o blog é um trabalho que se confunde com nossos pequenos prazeres diários... O que é bom, pois significa que a gente realmente faz o que gosta, mas que também tem seu lado negativo, pois dificulta que nos afastemos por um tempinho!!
    Aproveita as férias Cibele!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa