sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vida Real - Tag "Conhecendo o Blog"

A Isabelle Nascimento, do blog Uma Mera Aprendiz, me indicou pra responder a essa tag e cá estou eu! A tag consiste em responder 11 perguntas sobre o blog e indicar 10 blogs para fazer o mesmo. Então vamos às perguntas?


1. Como escolheu o nome do blog?
Fiz uma lista (adoro listas!) com várias palavras que representavam o "espírito" do blog, fiz diversas combinações com essas palavras e Salada de Croqui foi a combinação que melhor passou a ideia que eu queria. :D

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Pelo menos uma horinha por dia, mas geralmente é bem mais que isso! rs

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
"Problemas" não, mas já rolaram alguns comentários maléficos por aqui... Haters estão por toda parte, não tem jeito! hahaha

4. Pretendo mudar algo no blog em 2013?
Sim, pretendo gravar mais vídeos pro canal e fotografar mais looks do dia.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Dificilmente fico sem inspiração, na verdade me falta tempo pra postar tudo que eu quero... mas quando tô sem vontade de postar, simplesmente não posto nada.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de fuçar o Facebook, abrir o Youtube pra ouvir músicas, procurar coisas bacanas pro blog, ver as novidades de alguns blogs e sites e ficar de olho nas visualizações do blog.

7. Quantos livros você lê por mês?  
Passei um tempão sem ler, mas agora voltei com força total e leio pelo menos um livro por mês. Adoro! \o/

8. Quantos blogs você visita por dia?
Depende muito do meu tempo livre no dia, mas costumo visitar pelo menos uns 5.

9. Qual blog você visita todos os dias?
TODOS OS DIAS acho que só o meu! hahahaha

10. Quanto tempo está na blogosfera?
Acho que meu primeiro blog, voltado pra textos e poesias (que ainda existe, mas com outro nome), foi criado em meados de 2007.

11.Você se inspira em outros blog? Qual?
Tudo que eu vejo me inspira de alguma forma, mas não tem nada específico que sirva de inspiração pro blog, é um pouquinho de cada coisa.

Sou péssima pra escolher blogs pra indicar porque nunca sei quem já respondeu as tags e tals, então vou deixar em aberto pra quem quiser participar.
Se você responder no seu blog, deixa o link aqui que eu vou atualizando o post com os blogs que responderem. ;)

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa