quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Look at me - Rendas, Shopping e Mico

Hoje eu estava meeeeeega cansada, mas mesmo assim - depois da pressão dazamiga (né, Natty e Romis?) - fui me arrumar para o lançamento da nova coleção da Melissa. Chegando na loja do Parkshopping, tinham poucas pessoas, movimentação normal e nada de diferente na decoração. Até tirei algumas fotos da vitrine e de uns modelos da coleção nova, mas logo fui passear pelo shopping. Fiquei pensando, pensando e resolvi entrar no Face pra ver o que tava rolando... e foi lá que eu descobri um pequeno detalhe: o lançamento é só amanhã!


Mas pra não perder a viagem e aproveitar o look, pedi pro boy fazer umas fotos por lá mesmo. Essa regata peplum é aquisição nova (comprei com desconto esses dias) e eu tava doida pra estrear, aí resolvi criar uma overdose de renda com essa saia preta.
Eu sei que a produção pedia um saltão poderoso, mas fui de metrô e sabe como é, né? Andar horrores até chegar na estação, depois andar horrores da estação até o shopping, depois andar mais no shopping... não tem pé que aguente isso tudo de salto!



Regata peplum com renda - Renner
Saia de renda - herdada da mãe ♥
Slipper com tachas - Melissa
Bolsa de flor - presente da tia ♥
Bracelete caveira - presente da irmã ♥

E pra quem se interessou pelo lançamento da coleção, vai acontecer AMANHÃ (08/08) às 17h em várias lojas Clube Melissa. Aqui em Brasília, vai rolar nas lojas do ParkShopping e do Taguatinga Shopping e eu devo aparecer por lá (de novo! hahahah).

5 comentários:

  1. Eita, Cibele! Bem que tu não queria ir, hein? uoiuauao
    Tenho uma amiga que é loooouca pelos calçados da Melissa! Pense! =)
    Beijo! =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, a sapatilha, o bracelete, seu cabelo... tudo lindo :)


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HHAuhuhsuHUHASuhAUHSuhHSuhauha, vey...só vc msm!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa