quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dica - Copiando os penteados de Game of Thrones

Você certamente já ouviu falar de "Game of Thrones". A série, produzida pela HBO, está bombando no mundo todo e tem conquistado milhares de fãs a cada temporada.
Mas hoje estou aqui pra falar dos cabelões incríveis da mulherada, que desfila pelos reinos com penteados lindíssimos e mega inspiradores!


Tão inspiradores que cinco deles, todos com estilos diferentes de trança, viraram infográficos fofos, com o passo a passo para copiar em casa! Apesar das informações serem em inglês, dá pra entender direitinho através dos desenhos.







Já estou louca pra testar cada um deles (se meu cabelo curto permitir)!

3 comentários:

  1. Adorei o post, são penteados bem simples, né? Mas com certeza com muito charme... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso post, obrigado. Na última temporada eu amei, agora assisto GOT Season 7 , eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa