sábado, 11 de maio de 2013

Vida Real - Colar "Eu me acho!" Ciranda

Desde que fiz esse post sobre a Ciranda, fiquei de olho nas novidades da marca e acabei sabendo de um sorteio super bacana que ia rolar na fanpage. O prêmio era o colar "Eu me acho!"que eu adorei, apesar de ficado com a impressão de ser muito exagerado.


Acabei sendo sorteada e, na última sexta-feira (10), recebi o lindinho aqui em casa.
Para minha surpresa, ele era bem menor, mais discreto e mais lindo do que parecia. O pingente é de acrílico rosa translúcido e a correntinha é dourada e super delicada. Amei!
Com certeza usarei muitas vezes nas minhas produções! ♥


Um toque de auto-estima nos looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa