sexta-feira, 10 de maio de 2013

News - Carol Ribeiro para Olook

Lembra que eu postei aqui que ia rolar uma parceria super legal da Carol Ribeiro com a Olook?
Essa parceria acaba de ser lançada e eu já estou apaixonada por várias peças! *-*

Esse slipper barroco ganhou meu coração! Tem o conforto de um flat e a elegância do bordado dourado. Perfeito para um look de balada!
Essa sapatilha com fecho no tornozelo é super delicada, e também tem detalhes dourados.
Perfeito pra quem tem um visual mais romântico. 

As botas trazem elegância para os dias mais frios, e vem em duas cores diferentes.

Os mocassins coloridinhos são muito amor! Parecem ser bem confortáveis e trazem um mix de cores bem moderninho, que eu adorei!
Para conferir todos os preços e levar essas lindezas pra casa é só clicar aqui.


Para inspirar nas produções, a coleção ganhou um editorial lindo, estrelado pela própria Carol, vestindo Olook dos pés à cabeça!



Nesse vídeo, ela fala um pouquinho sobre cada peça e como combiná-la com as tendências do momento, além de aparecer posando para o editorial:


Look de modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa