quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu quero - Coturnos Cravo e Canela

Quando o tempo dá uma esfriadinha, eu já fico morrendo de vontade de usar coturnos. Atualmente, só tenho um azul (qualquer dia desses, eu monto um look com ele), mas tento combinar o bichinho com váááários looks porque amo o efeito pesadinho que ele dá para as produções, que ficam super estilosas.


Foi então que vi os modelos da Cravo e Canela e meu coraçãozinho roqueiro bateu mais forte!
Separei os quatro que eu mais curti para mostrar pra vocês: eles têm acabamentos e estilos bem diferentes, o que aumenta o leque de opções na hora de se produzir.


1. Coturno vermelho (R$ 229,99*)
Vermelho é uma das minhas cores favoritas, e esse coturno é perfeito para dar uma corzinha para aquela produção mais sóbria.
2. Coturno estampas florais (R$ 169,99*)
Achei essa estampa muito linda! A princípio, pensei que fosse um animal print, mas ao ver com mais cuidado percebi que são flores num estilo bem folk. Perfeito para aquele look mais fresquinho, com vestidinho solto e headband!
3. Coturno glitter bronze (R$ 189,99*)
Esse é puro glamour! Já imaginei um look bem baladinha pra usar com ele, com direito a um vestidinho preto e uma meia-calça bem estilosa.
4. Coturno envernizado (R$ 219,99*)
Esse é maravilhoso! Tem aquele brilho incrível do vinil e combina com diversas vertentes do rock: do punk ao gótico! 

Se meu bolso permitisse, comprava um de cada agora... mas não custa sonhar, né? ♥__♥

*valores pesquisados no site Passarela

3 comentários:

  1. eu amei o vermelho e o envernizado *_*
    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa bota é perfeita!!!! Quero MT uma!!

    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa