quinta-feira, 18 de abril de 2013

Projeto 18 - Mês 2

Galera, esse mês foi MUITO complicado na minha vida, tive alguns problemas pessoais e acabei me jogando na comida e faltando muitos dias da Hidro. Aí já viu, né? Desandou tudo!
Mas o #Projeto18 não para...



Por isso, mesmo com esse pequeno hiato, vou dar duas dicas super bacanas de coisas que descobri ao longo desse mês:

Smoothies Jasmine

Estava fazendo compras no Extra, quando me deparei com esses "saquinhos" coloridos e fiquei curiosa. Eram os smoothies da Jasmine, que estavam na promoção por R$ 1,99 (o preço normal é por volta de R$ 5,00), então eu resolvi comprar pra experimentar.
Achei que era um suco, mas é tipo um purê de frutas, disponível em três sabores: maçã, framboesa e uva; maçã e uva; e maçã e banana. São deliciosos e substituem uma das três porções de fruta diárias recomendadas pela OMS. O produto não tem adição de açúcar e é ideal pra quem precisa de algo prático para o dia-a-dia.
Super recomendo!

Suco de beterraba

Certo dia, estava no Facebook e me deparei com essa receitinha do bem. Curiosa que sou, li tudinho e resolvi testar esse suco em casa. Na minha receita, acrescentei suco de 1 limão para dar aquele azedinho e ficou delicioso!
É uma ótima opção para o café-da-manhã ser ainda mais nutritivo e saudável, além de ser um suco muito saboroso, coloridinho e fazer um super bem à saúde. ♥

Importante:
Neste mês, o Projeto 18 volta com força total, focando nas metas do mês passado que não foram cumpridas.

2 comentários:

  1. amo♥ suco de beterraba, couve e cenoura com limão ou maracujá! Delíícia!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa