terça-feira, 2 de abril de 2013

News - Converse All Star Plataforma

Eu simplesmente AMO All Star! ♥
Acho lindo, estiloso e super confortável. Além disso, a marca adora inovar e está sempre trazendo propostas bacanas para seus calçados.


O mais novo modelo vem na onda dos creepers e traz um salto plataforma super estiloso.
São 5 centímetros que fazem toda a diferença, principalmente pra quem é baixinha, assim como eu! :}


São diversos modelos, em cores e texturas variadas.



Eu, particularmente, curto mais os que tem uma pegada rocker, como esses com spikes e tachinhas em dourado envelhecido.


Os de cano médio nas cores tradicionais também são super charmosos!


Esses em candy colors não me agradaram muito, mas acredito que as meninas mais românticas vão curtir. =)


E aí, vocês usariam?
Eu já estou aqui imaginando um monte de looks bacanas com esse modelo! *_*

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa