sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vida Real - Batom Vult Matte

Desde que eu me encantei pelo Ruby Woo, a minha antiga paixão batons vermelhos voltou com toda a força. Aí eu paquerei um pouquinho os batons da Miriam e cheguei à conclusão de que eu precisava de um vermelhinho pra chamar de meu.
O escolhido foi o n° 08 da linha Vult Matte, que custou apenas R$ 11,99 e fez a minha alegria!


Então resolvi tirar algumas fotos - sem flash e com luz natural - pra mostrar como fica a cor e o acabamento.
Passei um lápis de boca num tom de vermelho mais escuro, e uma camada de batom por cima.


Como dá pra perceber pela foto, ele não é matte coisíssima nenhuma, mas tem um brilho mais suave do que os batons comuns. A vantagem é  que ele é super cremoso e fácil de passar (até pra mim que não tenho a mínima coordenação motora!).
Ignorem a minha expressão na foto, e foquem apenas no batom! hahaha


E aí, curtiram?

2 comentários:

  1. Esse batom é lindo. Estou louca por um. Você comprou aqui em Brasília? Se sim, em qual loja?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comprei na Rede dos Cosméticos.
      Ele é lindo, super macio pra passar e tem uma ótima duração! Você vai amar! ;D
      Bjs.

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa